Home / Exercícios / Diferenças entre musculação x caminhada

Diferenças entre musculação x caminhada

Se você é um louco por fitness, você estará bem ciente de que fisiculturistas são algumas das pessoas mais magras do planeta. Portanto se está querendo emagrecer, saiba as diferenças entre musculação x caminhada.

Com a maioria das principais páginas sobre fitness promove nada além de musculações e corpos definidos, e a maioria dos principais treinadores oriundos, não há dúvidas de que os métodos de musculação são claramente eficazes.

Saiba mais sobre as diferenças entre musculação x caminhada e qual a importância de casa um na atividade física da sua semana.

 

Diferenças entre musculação x caminhada

Conheça mais sobre os benefícios de um treino de musculação e de um treino de cardio, como a caminhada ou corrida.

Considere o físico de um atleta, o treinamento atlético, musculoso e bem proporcionado, também é uma maneira extremamente eficaz de desenvolver um corpo incrível.

Enquanto os fisiculturistas e atletas treinam de maneiras completamente diferentes, você se pergunta qual tipo de treinamento que é melhor para a transformação física?

Abaixo, conheça os dois métodos lado a lado para ver as diferenças entre musculação x caminhada e os benefícios de cada um.

Exercícios de Cardio

Muitos os praticantes de exercícios e musculação tendem a ir para exercícios de cardio de intensidade baixa a moderada de qualquer lugar entre três a seis vezes por semana.

Seja usando a esteira, bicicletas ou outras máquinas, o treino cardiovascular de um fisiculturista raramente dura mais de 45 minutos.

Os atletas são conhecidos por sua força cardiovascular, então não é surpresa saber que eles optam por exercícios de cardio de alta intensidade.

Dependendo do esporte escolhido, os atletas realizam exercícios curtos e de alta intensidade, como corridas com velocidade, para melhorar a resistência e a autonomia.

Ambos os métodos queimam as calorias, o que ajuda a reduzir a gordura corporal. O método de musculação de menor intensidade, cardio baseado em máquina é melhor para aqueles que têm um monte de lesões, são muito acima do peso ou são geralmente descoordenados.

A musculação

Como fisiculturistas estão mais preocupados em gerar massa muscular; eles tendem a optar por exercícios de isolamento, como treino de peito, exercícios de concentração e extensões de pernas.

  • Embora esses exercícios possam ser ótimos para a construção muscular, eles pouco estimulam o metabolismo, mas não deixam de estimular.

Além disso, como esses exercícios de isolamento funcionam apenas uma pequena área de cada vez, você deve fazer muitos exercícios diferentes para fazer um treino completo, o que leva novamente a um comprometimento de tempo maior.

Os atletas, por outro lado, estão mais preocupados com a função. E como o corpo não foi projetado para ter cada músculo e ou padrão de movimento isolado, eles raramente realizam exercícios de isolamento como os fisiculturistas.

Em vez disso, eles se concentram em movimentos que envolvem o corpo inteiro da mesma forma que aconteceria naturalmente durante um evento esportivo.

  • Estes exercícios têm um enorme custo metabólico e aceleram muito mais o seu metabolismo.

Embora um regime de treinamento esportivo seja a melhor opção para melhorar a forma física geral, exercícios de musculação também podem ser adicionados para complementar o uso do exercício que produz mais resultados.

Com isso, as diferenças entre musculação x caminhada são grandes, e cada um age do seu jeito no organismo ajudando a diminuir a gordura no corpo.

Os suplementos

Até agora, estamos todos bem conscientes de como a proteína ajuda na busca de construir músculos e melhorar a forma física.

A proteína de soro de leite em pó orgânico, tal como o nosso soro de leite alimentado com capim, ajuda os músculos a recuperar e a adaptar-se após um treino intenso.

Por que isso importa? Bem, quanto mais rápido você se recuperar, mais rápido você pode se exercitar novamente.

A fim de ter o corpo dos seus sonhos, emagrecer e definir os músculos, conhecendo agora as diferenças entre musculação x caminhada saiba em qual você deve focar para deixar seu corpo como sonha.

Sobre rafael

Veja Também

Origem do muay thai

Quanto a origem do muay thai, essa é uma arte marcial que tem ganhado cada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *